Thiago Ferro  |  1 mandato

Perfil e legislatura que participou

Vereador Thiago Ferro

Outras informações sobre Thiago Ferro

Legislatura17ª (2017-2020)
Nome civil/nascimentoThiago Kronit Ferro
Goiania (GO), 03/04/1978
Resultado eleitoral
  • 2016 (6.298 votos - coligação PSDB/PTdoB)


PERFIL

Eleito pela primeira vez vereador em Curitiba com 6.298 votos, Thiago Kronit Ferro é filiado ao PSC, nasceu em 03 de abril de 1978 em Goiânia-GO e é filho de Antônio Cirino Ferro e Vânia Kronit Ferro. Casado com Amanda Ferro tem dois filhos realmente abençoados por Deus: Benjamim e Noah.

Thiago Ferro estudou jornalismo, é comunicador e empresário há mais de 20 anos. É membro da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra e já realizou cursos na área de Teologia e Coaching.

Tem larga atuação política na Região Metropolitana de Curitiba, coordena a Marcha Para Jesus, liderou mobilizações pelas "10 Medidas Contra a Corrupção" e é membro da Rede Global de Valores, com representação na ONU. Thiago Ferro já coordenou projetos sociais levando esportes, dança e música para as escolas e realiza o Celebrando a Vida desde 2009. É fundador do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política - FENASP, no Estado do Paraná.
 
Em fevereiro de 2019, assumiu a presidência da Fundação de Ação Social (FAS), órgão responsável pela gestão da assistência social em Curitiba e em abril de 2020 encerrou esse ciclo voltando para a Câmara.

O trabalho de representação do seu mandato tem como prioridade, causas relacionadas à proteção da criança e do adolescente, direciona um olhar especial para a inovação da nossa cidade, além do fortalecimento de políticas para emancipação, dignidade e cidadania dos curitibanos e o combate à pedofilia.

» Informações de responsabilidade do gabinete do parlamentar.