Fabiane Rosa  |  1 mandato

Perfil e legislatura que participou


Vereadora Fabiane Rosa

Outras informações sobre Fabiane Rosa

Legislaturas17ª (2017-2020)
Nome civil/nascimentoFabiane Delisie Cabral da Rosa
Curitiba (PR), 06/03/1973
Resultados eleitorais
  • 2016 (7.328 votos - PSDC)


PERFIL

Fabiane Rosa é filiada ao PSD e está em seu primeiro mandato.Tem 43 anos, é casada, mãe de dois filhos. Formada em Pedagogia, é especialista em Educação Ambiental. É ativista dos direitos dos animais. Foi candidata em 2012, quando recebeu 2.700 votos, ficando na primeira suplência para vereadora. Nas eleições de 2016 foi a mulher mais votada, sendo eleita com 7.328 votos.

"Falarei por aqueles que não têm voz e defenderei acima de tudo a vida", destaca a vereadora. "Minha principal motivação é fazer da nossa luta diária em defesa da vida um desafio constante, onde cada vez mais as pessoas, através da informação, educação e ação, possam criar uma cidade melhor para se viver", completa.

Na Câmara Municipal de Curitiba, trabalha para que políticas públicas contemplem o controle ético dos animais, controle e restrição do comércio de animais na cidade, fiscalização intensa e punição para o crime de maus-tratos, além de campanhas de educação para a guarda responsável e atendimento veterinário gratuito.

» Informações de responsabilidade do gabinete da parlamentar.