Comissões administrativas

A Câmara Municipal de Curitiba conta com comissões integradas por servidores efetivos que auxiliam em procedimentos administrativos da Casa. Confira ao lado quem participa destas comissões. O número de membros de cada colegiado é definido pela Portaria nº 64/2021, da Comissão Executiva da CMC.

Composição das comissões administrativas - 2023/2024


Comissão de Avaliação e Baixa de Bens Permanentes
(Portaria 153/2024, de 27/06/2024)

Comissão de Avaliação e Desempenho Funcional
(Portaria 154/2024, de 27/06/2024)

Comissão de Recebimento de Bens
(Portaria 120/2024, de 28/05/2024)

Comissão Disciplinar Permanente
(Portaria 5/2024, de 16/01/2024)

Comissão Especial de Proteção da Atividade Funcional (Copraf)
(Portaria 152/2024, de 27/06/2024)

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
(Portaria 54/2023, de 10/03/2023)

Comissão Permanente de Licitação
(Portaria 201/2023, de 09/10/2023)

Comissão Superior de Recursos Humanos
(Portaria 100/2024, de 9/05/2024)

*Atualizado em 16/05/2024, com informações da Diretoria de Gestão de Recursos Humanos (DGRH).