Notícias da Ouvidoria
![Balanço legislativo: demandas à Ouvidoria da CMC quintuplicaram em 2022 Balanço legislativo: demandas à Ouvidoria da CMC quintuplicaram em 2022](https://www.curitiba.pr.leg.br/informacao/noticias/balanco-legislativo-demandas-a-ouvidoria-da-cmc-quintuplicaram-em-2022/@@images/8041a366-c05d-4905-9cc5-88d42367e2c4.jpeg)
Balanço legislativo: demandas à Ouvidoria da CMC quintuplicaram em 2022
— por José Lázaro Jr. | Revisão: Vanusa Paiva — última modificação 21/07/2022 10h47Aumentaram de 179 registros em 2021 para 480 só no primeiro semestre deste ano.
![Curitibanos têm novo canal de relacionamento com a Câmara Municipal Curitibanos têm novo canal de relacionamento com a Câmara Municipal](https://www.curitiba.pr.leg.br/informacao/noticias/curitibanos-tem-novo-canal-de-relacionamento-com-a-camara-municipal/@@images/37cbdf87-4315-4565-bc6e-f42e7254b610.jpeg)
Curitibanos têm novo canal de relacionamento com a Câmara Municipal
— por Marcio Alves da Silva — última modificação 09/06/2020 13h24![Importância da transparência para a democracia é tema de Você na CMC Importância da transparência para a democracia é tema de Você na CMC](https://www.curitiba.pr.leg.br/informacao/noticias/importancia-da-transparencia-para-a-democracia-e-tema-de-voce-na-cmc/@@images/babf1291-7c36-49a0-b91a-f61e2764e51b.jpeg)
Importância da transparência para a democracia é tema de Você na CMC
— por Alex Gruba | Revisão: Brunno Abati* — última modificação 27/06/2024 19h11No CMC Podcasts, o presidente da Câmara de Curitiba, Marcelo Fachinello, confirma resultado positivo das ações de transparềncia da Casa com Marcio Silva, responsável pelo SIC, e Flávia Buch, da OuviLegis.
![Ouvidoria da CMC atendeu 361 manifestações no 1º semestre Ouvidoria da CMC atendeu 361 manifestações no 1º semestre](https://www.curitiba.pr.leg.br/informacao/noticias/ouvidoria-da-cmc-atendeu-361-manifestacoes-no-1o-semestre/@@images/c8c944f9-3892-4e4d-8e49-9a56a83cbb71.jpeg)
Ouvidoria da CMC atendeu 361 manifestações no 1º semestre
— por Marcio Silva | Revisão: Ricardo Marques — última modificação 26/07/2023 17h43A média do tempo de resposta aos cidadãos foi de 1,16 dia.
![Ouvidoria, SIC e CAC prestaram mais de 1 mil atendimentos em 2022 Ouvidoria, SIC e CAC prestaram mais de 1 mil atendimentos em 2022](https://www.curitiba.pr.leg.br/informacao/noticias/ouvidoria-sic-e-cac-prestaram-mais-de-1-mil-atendimentos-em-2022/@@images/a21bc913-a263-4d0e-9083-35e29f25bc5f.jpeg)
Ouvidoria, SIC e CAC prestaram mais de 1 mil atendimentos em 2022
— por Márcio Silva | Revisão: Alex Gruba — última modificação 24/01/2023 09h06Com atendimento on-line e em tempo real, Câmara de Curitiba facilitou atendimento ao cidadão.
![Plenário confirma indicado da Comissão Executiva para ouvidor da CMC Plenário confirma indicado da Comissão Executiva para ouvidor da CMC](https://www.curitiba.pr.leg.br/informacao/noticias/plenario-confirma-indicado-da-comissao-executiva-para-ouvidor-da-cmc/@@images/c5bff0cc-5d26-4671-991b-b62673b71458.jpeg)
Plenário confirma indicado da Comissão Executiva para ouvidor da CMC
— por Fernanda Foggiato — última modificação 13/05/2020 17h32Ações do documento