Zeglin destaca avanços em 2006 na Câmara

por Assessoria Comunicação publicado 13/12/2006 18h20, última modificação 14/06/2021 11h24
Na última sessão plenária do ano, realizada nesta quarta-feira (13), o vereador Tito Zeglin (PDT) comentou sobre a aprovação do projeto de lei que regulariza o comércio de flores na cidade, de sua autoria, destacando que foi procurado pelo segmento e percebeu a importância da regulamentação.
Zeglin também lembrou que 2006 foi um ano de campanha eleitoral com ações sérias, “disputas sadias em um processo democrático”. Para ele, Osmar Dias fez campanha bonita e foi “uma lástima que não tenha conseguido a eleição ao cargo de governador”.
“Tivemos colegas eleitos deputados estaduais, que rumam para a Assembléia Legislativa, comprovando que nosso Legislativo está afinado”, comentou.
O parlamentar agradeceu o cargo a que foi eleito na mesa Executiva da Câmara de Curitiba, vice-presidente, a partir do ano que vem, e prometeu fazer de tudo para honrar a Casa e terminar 2007 também com saldo positivo.  Zeglin agradeceu, também, o atendimento recebido por todos os setores da Casa, “com servidores sempre disponíveis e atenciosos, revelando um dos melhores quadros de câmaras municipais do Brasil”, disse.
Comissão
Como presidente do Conselho de Ética da Câmara, Zeglin ressaltou que não teve problemas, afirmando que a Casa é destaque no País. Fazem parte da comissão Serginho do Posto (PSDB), Aladim Luciano (PV), Angelo Batista (PP) e André Passos (PT), como titulares, e Felipe Braga Côrtes (PMDB), Sabino Picolo (PFL), Beto Moraes (PL), Luizão Stellfeld (PCdoB) e Tico Kuzma (PPS), suplentes.