Vereadores visitam Expotrade

por Assessoria Comunicação publicado 07/04/2006 16h45, última modificação 08/06/2021 10h49
Vinte e dois vereadores foram recebidos pelo empresário João Carlos Ribeiro no Expotrade Convention & Exhition Center, em Pinhais. Os parlamentares visitaram todos os pavilhões, auditórios e anexos, concluindo com um almoço,  em um dos restaurantes,  do Centro de Convenções.
O vereador Mario Celso Cunha (PSDB) destacou que “a grandiosidade do local, numa área de 46 mil m2, e a organização dos setores foi um marco decisivo para que os eventos da ONU – COP e MOP – fossem realizados em Curitiba”. O presidente da Câmara, vereador João Cláudio Derosso (PSDB) agradeceu a recepção feita aos vereadores.
O Expotrade foi inaugurado em abril de 1999 e vem sendo identificado como um dos maiores pavilhões de exposições do Brasil, contando com quatro secretarias equipadas e interligadas com os 18 auditórios com controladores de luz independentes, ar condicionado, calefação, paredes acústicas, canaletas condutoras de internet, telefone, áudio e vídeo. Uma estrutura que encantou a todos os vereadores.
Mario Celso fez questão de ressaltar a credibilidade dos seus criadores: João Carlos Ribeiro, João Elísio Ferraz de Campos e Carlos Miranda, afirmando que é “importante ter gente séria no comando para tudo dar certo. A administração entregue ao João Guilherme Ribeiro, tendo o Nelson Bolduan na diretoria operacional e Carlos Miranda no setor comercial fazem o sucesso do empreendimento.
Após sediar os eventos da ONU, em parceria com o Ministério do Meio Ambiente, prefeitura de Curitiba e Governo do Estado: o Expotrade passa, à partir de abril, a receber eventos nacionais e internacionais, inclusive com show já agendado com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano para o dia 17 de abril.
O líder do prefeito na Câmara saiu do encontro com a certeza que grandes eventos ali serão realizados, pois a segurança, organização e competência estão ali presentes.
O Pavilhão de Convenções foi projetado em dois pavimentos e integrado ao Pavilhão de Exposições de forma que pode operar até cinco eventos simultâneos sem que um deles possa prejudicar o andamento do outro.