Vereadores se despedem durante a última sessão plenária de 2004

por Assessoria Comunicação publicado 21/12/2004 00h00, última modificação 17/05/2021 18h23
“Sempre vamos ganhar quando disputamos uma eleição, mesmo que o resultado das urnas não nos seja favorável”. A afirmação é do vereador José Aparecido Alves, o Jotapê (PSB), na última sessão plenária do ano de 2004, na Câmara Municipal. “Por isso, venho à tribuna Bento Munhoz da Rocha para saudar meus companheiros e dizer do orgulho que sinto por ter sido vereador de Curitiba durante 16 anos e lembrar do quanto a cidade se desenvolveu nesse período” comentou .
Na oportunidade, o líder do prefeito na Casa, vereador Sabino Picolo (PFL), também agradeceu aos parlamentares, afirmando que, apesar das diferenças ideológicas, sentia-se grato a todos, pois com cada um deles aprendeu um pouco durante o convívio. Fez menção especial aos companheiros Mario Celso Cunha (PSB) e Rui Hara, que muito o ajudaram nessa nova experiência da liderança. “Quero dizer o meu muito obrigado”, falou.
Já o vereador Adenival Gomes (PT), que se despede do seu mandato legislativo, descreveu as conquistas enriquecedoras dos debates e fez agradecimentos gerais. Destacou sua participação como líder de bancada e disse que vai continuar a exercer o trabalho de fiscalizar o Executivo. Comentou também sobre o trabalho desenvolvido nas comissões técnicas e CPIs, ressaltando que “esses debates proporcionaram segurança na defesa de projetos de lei e pareceres emitidos, ajudando o bom uso do dinheiro público. “Não fui reeleito, mas mantive meus princípios”, concluiu o parlamentar.
Também usaram a palavra para despedir-se, proferir votos natalinos e de final de ano os vereadores Paulo Salamuni (PMDB), Jair Cézar (PTB), Angelo Batista (PP), Roseli Isidoro (PT), Osmar Bertoldi (PFL), Luis Ernesto (PSDB), Nely Almeida (PSDB), Pedro Paulo (PT), Aldemir Manfron (PP), José Roberto Sandoval (PTB), André Passos (PT) , Reinhold Stephanes Júnior (PMDB) e Celso Torquato (PMDB).