Vereadora afirma ter aprendido com o PT

por Assessoria Comunicação publicado 04/08/2005 18h20, última modificação 28/05/2021 10h05
A vereadora petista Roseli Isidoro fez uma manifestação na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (03), aos questionamentos que tem recebido sobre a situação que norteia o PT, em Brasília.
Como servidora pública federal, Roseli disse que se sente duas vezes atingida. “Sempre lutei pelo bem público porque entendo que é um bem de todos os cidadãos”, ressaltou.
A vereadora destacou que tem muito claro os seus objetivos, a trajetória e a construção do partido. “Querem saber se eu vou sair do PT. Digo que não. Projeto de poder nunca foi meu projeto de vida. Aprendi muito dentro do partido e seria injusto. Se cheguei onde estou, foi pelo partido”, disse a parlamentar.
Roseli afirmou que passou um tempo sem usar a estrela símbolo do PT no peito, mas agora voltou a usá-la. Segundo a vereadora, “as pessoas passam e a instituição fica. Não é por uma crise que devemos desistir da luta, mesmo que demore anos”.
Para a parlamentar, a tendência dos partidos corruptos é desaparecerem, ao contrário do PT, que deve recuperar sua força com centenas de militantes pelo País. “Passado este momento e seus desdobramentos, que são as próximas eleições, superaremos esta fase”, finalizou.