Vereador faz balanço do trabalho no ano

por Assessoria Comunicação publicado 27/12/2011 16h00, última modificação 13/08/2021 08h38
O vereador Francisco Garcez (PSDB), ao fazer um balanço do seu mandato na Câmara de Curitiba, comemorou os resultados alcançados durante o ano de 2011. O parlamentar encaminhou mais de 1.500 requerimentos, apresentou diversos projetos de lei, ajudou a aprovar as emendas orçamentárias e debateu temas importantes para cidade.
“Foi um ano de muito trabalho e, na mesma proporção, de muitas conquistas. Tivemos diversos projetos de lei sendo discutidos e preparados para entrar em votação em plenário já no ano que vem e encaminhamos à prefeitura centenas de requerimentos”, informou Garcez, acrescentando que “atendendo aos pedidos da população, estive presente em quase todas as sessões plenárias e atuei com firmeza nas questões mais pontais”.
Redes sociais
Outro balanço positivo do vereador está vinculado ao sucesso registrado em suas páginas nas redes sociais. O número de acessos, de interação e de convergência nas redes sociais ligado às atividades do parlamentar no seu blog e nas suas páginas do Facebook, Orkut, Google Mais, Twitter, entre outros, foi destacado pela comunidade e pela imprensa.
De acordo com Garcez, no inicio deste ano, um jornal da capital já contabilizava que ele era um dos mais assíduos na rede mundial de computadores, sempre mostrando o seu trabalho no legislativo, fazendo prestação de contas e passando informações sobre serviços públicos para a comunidade.
O vereador chegou ao final do ano com um número extraordinário de amigos e seguidores na internet. Mais de 35,7 mil pessoas já visitaram o seu blog (vereadorfranciscogarcez.blogspot.com). Na sua conta do Facebook (franciscogarcez@facebook) são mais de 4,2 mil amigos interagindo com o vereador. No Twitter (@franciscogarcez), o microblog conta com mais de 1.200 seguidores, além de centenas de amigos nas outras redes sociais.
“Quero agradecer a todos os meus amigos que estão conversando comigo nas redes sociais e também pessoalmente, onde os assuntos norteiam o dia a dia da nossa Curitiba, com temas ligados ao meio ambiente, serviços de utilidade pública e bairros da capital como um todo”, concluiu Garcez.