Vereador destaca Bom Negócio
O vereador Mario Celso Cunha (PSB) destacou, na Câmara Municipal, os quatro anos de sucesso do programa Bom Negócio, desenvolvido pela Agência Curitiba de Desenvolvimento. “O prefeito Beto Richa foi muito feliz ao criar este programa, que já formou mais de sete mil empreendedores, atingindo mais de 200 turmas e 57 bairros de Curitiba”, destacou o vereador.
O líder do prefeito citou que, “hoje, existe um verdadeiro apagão em termos de qualificação profissional e tudo gira em torno disto, pois sem capacitação nenhuma empresa consegue prosperar. Esta abertura que a prefeitura proporciona gratuitamente a milhares de pessoas é motivo de registro e aplausos.” Em quatro anos, o Bom Negócio gerou mais de dois mil empregos e criou dezenas de associações empreendedoras.
Na próxima semana, o Bom Negócio começa nova temporada com palestras motivacionais abertas a toda a população. Nos dias 24 e 29 deste mês, estão marcados cursos de capacitação. No dia 24, os alvos serão os empreendedores de Santa Felicidade, São Braz, Bigorrilho e Mercês e, no dia 29, Boa Vista, Bairro Alto, Bacacheri e Santa Cândida. São 50 vagas em cada bairro. Juraci Barbosa Sobrinho, presidente da Agência, está orgulhoso pelos diversos prêmios recebidos, o que mostra o sucesso do programa. Ele tem o apoio de Alexandre Modesto Cordeiro (diretor), Armando Moreira (gestor), Joana Lopes (coordenadora) e Mario Celso Junior e Caroline (coordenação). Uma equipe que tem dedicado dias de trabalho diuturno para colocar o Bom Negócio entre os principais programas da prefeitura de Curitiba.
O trabalho começa com a visita aos estabelecimentos. E já são mais de 33 mil visitados. Depois, passa para as inscrições, onde o total é superior 12 mil, entrando após nos cursos e formatura. Hoje, já são mais de sete mil formandos com certificados entregues. Os alunos também realizam trabalho social, doando alimentos para entidades carentes. Já foram arrecadadas 62 toneladas de alimentos, beneficiando mais de 300 entidades. Os empreendedores contam com professores especializados da FAE Bussines School, do Grupo Educacional Bom Jesus, um grande parceiro do Bom Negócio.
O líder do prefeito citou que, “hoje, existe um verdadeiro apagão em termos de qualificação profissional e tudo gira em torno disto, pois sem capacitação nenhuma empresa consegue prosperar. Esta abertura que a prefeitura proporciona gratuitamente a milhares de pessoas é motivo de registro e aplausos.” Em quatro anos, o Bom Negócio gerou mais de dois mil empregos e criou dezenas de associações empreendedoras.
Na próxima semana, o Bom Negócio começa nova temporada com palestras motivacionais abertas a toda a população. Nos dias 24 e 29 deste mês, estão marcados cursos de capacitação. No dia 24, os alvos serão os empreendedores de Santa Felicidade, São Braz, Bigorrilho e Mercês e, no dia 29, Boa Vista, Bairro Alto, Bacacheri e Santa Cândida. São 50 vagas em cada bairro. Juraci Barbosa Sobrinho, presidente da Agência, está orgulhoso pelos diversos prêmios recebidos, o que mostra o sucesso do programa. Ele tem o apoio de Alexandre Modesto Cordeiro (diretor), Armando Moreira (gestor), Joana Lopes (coordenadora) e Mario Celso Junior e Caroline (coordenação). Uma equipe que tem dedicado dias de trabalho diuturno para colocar o Bom Negócio entre os principais programas da prefeitura de Curitiba.
O trabalho começa com a visita aos estabelecimentos. E já são mais de 33 mil visitados. Depois, passa para as inscrições, onde o total é superior 12 mil, entrando após nos cursos e formatura. Hoje, já são mais de sete mil formandos com certificados entregues. Os alunos também realizam trabalho social, doando alimentos para entidades carentes. Já foram arrecadadas 62 toneladas de alimentos, beneficiando mais de 300 entidades. Os empreendedores contam com professores especializados da FAE Bussines School, do Grupo Educacional Bom Jesus, um grande parceiro do Bom Negócio.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba