Vereador considerou 2005 produtivo

por Assessoria Comunicação publicado 20/12/2005 18h20, última modificação 07/06/2021 11h44
A aprovação da  legislação que beneficia a categoria de engenheiros e arquitetos foi um dos principais pontos positivos, destacados pelo vereador Paulo Frote (PSDB) em relação ao ano legislativo que encerrou com a sessão plenária da Câmara Municipal, na sexta-feira (16).
Frote considerou produtivo todo o ano, porém “o resgate salarial da categoria de engenheiros e arquitetos foi um ato de justiça para com os servidores municipais”, comentou em suas despedidas. Além desta conquista, o parlamentar saboreou o gosto da vitória sobre a sanção de seis leis propostas por ele, nas áreas de educação e saúde. Igualmente, agradeceu o apoio que recebeu do líder do prefeito, “cujo papel é fundamental para todo o processo parlamentar. Ninguém trabalha sozinho e Mario Celso Cunha (PSDB) é um exemplo”, confirmou.
Paulo Frote que faz parte das comissões de Serviço Público e Participação Legislativa,  agradeceu  o trabalho da bancada de oposição, “que muitas vezes nos alerta sobre fatos importantes”, e ao atendimento dado pela Prefeitura de Curitiba, que, “mesmo com menos recursos, tem pautado pela realização de  obras e serviços reivindicados pela comunidade”.
Emendas
Dentro do limite de R$ 200 mil, o vereador Paulo Frote conseguiu aprovar diversas emendas. No Pilarzinho, a iluminação da cancha de areia da Rua Otalino Amado de Souza, conjunto Bracatinga, e da cancha da Rua Roberto Tanner. No Alto Boqueirão a implantação de um pequeno vestiário no campo de grama da Praça Eucalíptus. Em diversos bairros, a implantação de antipó nas ruas Pedro Susla e André José Giraldello, Taboão; Dovico Dalprá, Abranches;  Rolf Faria Gugisch e Angelo Vigo, Pilarzinho.