Vereador começa o ano com pedidos aos bairros

por Assessoria Comunicação publicado 10/01/2007 17h00, última modificação 15/06/2021 07h53
O ano inicia com diversas reivindicações protocoladas pelo vereador Jairo Marcelino (PDT) durante o recesso das sessões plenárias. “Nós aproveitamos para correr pelos bairros antes do final do ano e protocolamos uma série de pedidos da população, para que este ano já comece oferecendo melhor qualidade de vida para todos”, declarou.
O vereador, ainda contagiado pelo espírito solidário que norteou a maior parte das campanhas neste Natal, faz solicitações filantrópicas. Para o Lar Bom Pastor, por exemplo, Jairo Marcelino está pedindo à Prefeitura que auxilie na reforma dos brinquedos e equipamentos do parque infantil.
O Lar Bom Pastor tem sua sede na Rua Irmã Anatólia, Barreirinha, e há anos vem prestando relevantes serviços de atendimento às crianças carentes de toda a região.
Para a cidade, Marcelino pede, no setor viário, obras de restauração no antipó da Rua Evaldo Wendler, no Parque São Lourenço. Cerca de 80 metros da pavimentação precisa ser restaurado. Também solicita a implantação de redutor de velocidade na Rua Guilherme Ihlenfeld, Vila Tingüi. Na esquina desta movimentada via com a Rua Nicolau Salomão, pede semáforo e, para toda a extensão da rua, mais iluminação pública.
Recuperação do antipó da Rua Flávio Dallegrave, Boa Vista, é mais uma reivindicação protocolada por Marcelino.
O parlamentar, que até o final do ano fazia parte da Mesa Executiva da Câmara Municipal, como terceiro secretário, reafirma ao Batalhão do Comando da Capital, da Polícia Militar, a necessidade de intensificar o policiamento preventivo e ostensivo da Rua Carlota Straub de Araújo, principalmente onde fica a praça do conjunto residencial Abaeté.
Cancha
Para assegurar a prática de esportes nas canchas municipais, Marcelino solicita recuperação da cobertura da cancha da Rua da Cidadania, no Boa Vista e, ainda, implantação de cobertura da cancha da praça de esportes anexa ao CMEI Ulisses Guimarães, na Vila Krachinski.