Valdenir Dias aceita convite para o PMDB

por Assessoria Comunicação publicado 23/11/2005 19h00, última modificação 07/06/2021 09h58
O vereador Valdenir Dias, que militou por mais de dez anos no PTB, deixa a bancada municipal, onde era líder, para ingressar no PMDB. O parlamentar aceitou  convite do governador Roberto Requião e o apoio que o chefe do governo dará à Femoclan, entidade que congrega as  associações de moradores da qual Valdenir é presidente.
“Decidi ficar mais ao lado do povo, dentro da caraterística peemedebista reforçada pela identidade do nosso governador”, exclamou o vereador, que aproveitou o dia de seu aniversário (22) para, em almoço na Churrascaria Nova Estrela, anunciar a assinatura da ficha partidária.
Valdenir recebeu as “boas vindas” de dois peemedebistas da Câmara Municipal, Luiz Felipe Braga Côrtes e Reinhold Stephanes Júnior. O primeiro  ressaltou no trabalho de Valdenir, “a inclinação  à movimentação das políticas públicas”. Braga Côrtes endossou o ato do novo colega partidário dizendo também que “esse trabalho conjunto deverá favorecer a utilização dos repasses  de verbas federais  para a Femoclan realizar importantes parcerias para Curitiba e região”.
Stephanes Júnior ressaltou o alto nível intelectual do novo integrante do partido.