Tucano ressalta legado de Richa para Curitiba

por Assessoria Comunicação publicado 29/03/2010 20h55, última modificação 29/06/2021 08h16
O líder da bancada tucana na Câmara de Curitiba, vereador João Luiz Cordeiro, o João do Suco, ressaltou o “importante legado que a cidade recebe da administração Beto Richa”. O parlamentar ocupou a tribuna da sessão plenária desta segunda-feira (29), para comentar sobre os dois mandatos do prefeito Beto Richa, que se despede do comando do município para se dedicar à sua campanha eleitoral ao governo do Paraná.
Os diversos pontos positivos que marcaram a gestão do atual prefeito desde 2005 até aqui e que “devem corroborar a referência popular com o índice de aprovação de 85%”, foram destacados pelo vereador. João do Suco disse estar comprometido com o “trabalho futuro de construção que Richa fará para o governo do Estado.”
Nesta data dos 317 anos, o líder tucano falou sobre avanços conquistados e obras que já foram entregues durante o mês. Relacionou as de grande porte, como o Centro Municipal de Urgências Médicas Boa Vista, o Parque da Reciclagem e Inclusão Social da CIC, três academias de ginástica ao ar livre, o Parque Italiano de Santa Felicidade e as escrituras públicas para 4,6 mil famílias beneficiadas pelos maior programa de habitação da história da cidade.
O lançamento do Ligeirão, que ligará o bairro Boqueirão ao centro da cidade em apenas quinze minutos, também foi citado pelo parlamentar, lembrando que, na despedida, Richa inaugurou o Armazém da Família Boa Vista e a Escola Municipal João Amazonas, no Campo de Santana.

Em seu pronunciamento, João do Suco elogiou a continuidade do trabalho de liderança de governo, que permanecerá com o vereador Mario Celso Cunha (PSB).