SMELJ pede que usuários evitem academias ao ar livre danificadas
A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) informou à Câmara Municipal que está readequando o serviço de manutenção das academias ao ar livre junto à empresa responsável por fazer reparos nos equipamentos. No ofício 86/2015 EM-GTL, o órgão solicita que os usuários evitem os equipamentos danificados. O pedido é uma resposta a perguntas formuladas pelo vereador Colpani (PSB) sobre a manutenção da academia ao ar livre localizada na rua Durval Leopoldo Landal, no bairro Caiuá (062.00027.2015).
O vereador relatava em seu requerimento que a academia estava com os equipamentos quebrados e que peças ausentes geravam riscos à saúde dos usuários. “No mês de setembro de 2013, enviamos requerimento (044.12445.2013) solicitando os reparos em pauta. Somente em outubro de 2014 recebemos a resposta dessa secretaria, de que os serviços seriam providenciados. No entanto, até a presente data nada foi feito”, disse o vereador Colpani.
A resposta encaminhada pela Prefeitura de Curitiba também pede aos usuários que eles informem a Smelj sobre equipamentos danificados, para que a secretaria possa realizar os consertos “com a maior brevidade possível”. A Câmara Municipal disponibiliza acesso, pela internet, a todos os pedidos de informação feitos pelos vereadores de Curitiba (link aqui).
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba