Relatório da CPI continua em discussão

por Assessoria Comunicação publicado 20/08/2007 18h45, última modificação 17/06/2021 08h16
Os membros da CPI das Invasões na Câmara de Curitiba vão encaminhar até quarta-feira (22), às 18h, sugestões ao relator, vereador Roberto Hinça (PDT), para serem acrescentadas ao relatório final. A decisão foi tomada na reunião desta segunda-feira (20), presidida pelo vereador Tico Kuzma (sem partido). As propostas e o relatório final serão votados na próxima segunda-feira (27), em novo encontro, na Sala das Comissões.
O relatório foi enviado na semana passada por Hinça aos integrantes da CPI. Um dos vereadores a se manifestar, Angelo Batista (PP) cumprimentou o relator pela fidelidade aos fatos e aos materiais gerados nas reuniões. O vereador Pastor Valdemir Soares (PR) comentou que deverá fazer considerações e a vereadora Roseli Isidoro (PT) informou que não pretende sugerir alterações.
“As discussões serão encerradas na próxima semana e o relatório votado e aprovado, sem prorrogação de tempo”, adiantou Kuzma.
Plenário
Após a reunião, durante a sessão plenária, Batista enalteceu a “democracia reinante da comissão”, que, em momentos de discussão, tem a capacidade de convergir e divergir. “Estou satisfeito com o andamento da CPI, que sabe trabalhar com opiniões contrárias, demonstrando avanços”, disse.