Reivindicada mudança de sacolão em bairro

por Assessoria Comunicação publicado 03/07/2006 16h50, última modificação 10/06/2021 09h29
A mudança do sacolão do Pinheirinho, que está dentro da área do Terminal de Transporte Coletivo Urbano, para fora, num espaço independente, é reivindicação do vereador Roberto Hinça à administração municipal. O parlamentar está representando grande número de pessoas que, moradoras nas imediações e querendo utilizar das facilidades de comprar mais barato, são obrigadas a pagar para entrar no terminal.
"Não é justo que os interessados na compra paguem por uma passagem que na realidade não vão usar, para apenas consumir os produtos que necessitam", diz o vereador. Hinça sugere a mudança da unidade do sacolão para outro endereço, onde todos os moradores da região e outros consumidores possam ter acesso liberado.
Para os moradores da Rua Desembargador Ernani Almeida de Abreu, onde se localiza um córrego de divisa com o município de Araucária, Hinça pede à administração pública a construção de uma ponte em concreto.
Na Cidade Industrial de Curitiba, o parlamentar reivindica a pavimentação da Rua Ricardo Emílio Michel, na Vila Alto Barigüi. Para o Novo Mundo, é solicitada a implantação de um semáforo na esquina das ruas Atílio Brunetti e José Rodrigues Pinheiro.
Pavimentação em toda a extensão da Rua Francisco Beraldi Pauline, no trecho a partir da Escola Joana Raksa e a ponte entre Curitiba e Araucária, integra o rol de reivindicações feitas pelo parlamentar, que é membro da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Meio Ambiente na Câmara Municipal de Curitiba.