Projetos passam por comissão da Câmara

por Assessoria Comunicação publicado 17/06/2009 17h30, última modificação 24/06/2021 09h19
Mais três projetos terão trâmite regimental na Câmara de Curitiba. As matérias foram apreciadas na reunião desta quarta-feira (17) da Comissão de Serviço Público do Legislativo municipal, presidida pelo vereador Jairo Marcelino (PDT).
Na pauta constaram projetos da vereadora Professora Josete (PT), que prevê a circulação dos ônibus equipados com tacógrafos de registro diário aferido, contador de passageiros lacrado, lixeira em quantidade padrão estabelecida pela Urbs (empresa gerenciadora do transporte coletivo). Também placa informativa aos passageiros com informações sobre a lotação máxima do veículo (em pé e sentados), ano de fabricação do veículo e vida útil do carro.
Outras propostas
Ainda o projeto do vereador Jair Cézar (PSDB) que destina espaço público exclusivo para eventos de grande porte de cunho religioso cristão e a proposta da vereadora Julieta Reis (DEM) que cria o Projeto Saber – sistema de adoção de bibliotecas, faróis do saber e equipamentos por empresas com responsabilidade social.
A reunião desta quarta-feira teve a participação, além de Jairo Marcelino, dos vereadores Denilson Pires (DEM), Dirceu Moreira (PSL), Francisco Garcez (PSDB), Julião Sobota (PSC), Dona Lourdes (PSB), Mara Lima (PSDB) e Tico Kuzma (PSB). A Professora Josete justificou sua ausência.