Profissionais recebem Mérito Operário Padrão

por Assessoria Comunicação publicado 01/07/2011 16h20, última modificação 10/08/2021 10h43
Atendendo proposta de diversos vereadores, a Câmara de Curitiba promoveu, nesta quinta-feira (30), uma das sessões solenes mais concorridas do ano. No plenário da Casa foi entregue o prêmio Mérito Operário Padrão para quem se destacou nas áreas da indústria, comércio e serviços. A solenidade foi presidida pela vereadora Noemia Rocha (PMDB) e o líder do prefeito no Legislativo, vereador João do Suco (PSDB), leu o currículo dos agraciados.
O parlamentar enfatizou que a dedicação, o empenho, o amor, o respeito pelos colegas e o comprometimento com o empregador faz com que cada profissional que recebeu a honraria é exemplo de ética, lealdade e dedicação. Finalizando, Zé Maria afirmou que a sociedade moderna valoriza bons profissionais, pessoas comprometidas e que os vereadores não entregaram apenas um prêmio, mas reconheceram o potencial e merecimento dos homenageados.
Os premiados com o diploma em 2010 foram Eli Bridi, indicada pelo exvereador e atual secretário para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa 2014, Mario Celso Cunha; Evelin Ronei Roth, por Juliano Borghetti (PP); Francisco Borges Filho, por Noemia Rocha (PMDB); Gláucio Alexandre Schmidt, por Dona Lourdes (PSB); Ivan de Assis Barreto, por Renata Bueno (PPS); João Evangelista da Silva, por Zé Maria (PPS); Jonas de Carvalho Vargas, pela ex-vereadora e hoje deputada estadual Mara Lima; Josemari Nascimento, por Julieta Reis (DEM); Luciano Leandro Iatauro, por Roberto Hinça (PDT); Miguel Elias de Souza, por Tito Zeglin (PDT); Pedro de Oliveira Neves, por Denilson Pires (DEM); Wanclei Benedito Said, por João do Suco; Wellinton Duarte Gonçalves, por Jair Cézar (PSDB).
Também receberam a honraria (2011): Francisca Maria de Fauw, indicada pelo vereador João do Suco; Nelson Szynczyszyn, apontado por Dona Lourdes, e Vicentina Estevão dos Santos, por Julieta Reis.
Agradecimento
Wanclei Benedito Said falou em nome todos os homenageados. Ele afirmou que a tarefa é difícil, porém, gratificante porque cada um dos agraciados contribuiu com brilhantismo e dedicação para o desenvolvimento da cidade. “Nossa vontade de trabalhar aumenta por termos sidos escolhidos para receber a distinção”, disse.