Pregão para locação de impressoras é adiado para 31 de janeiro

por Assessoria Comunicação publicado 22/01/2018 09h20, última modificação 25/10/2021 10h58

A Câmara Municipal de Curitiba republicou, na semana passada, o edital para  contratação de empresa especializada em locação de impressoras e mesa digitalizadora. Com isso, o recebimento das propostas e a realização do pregão eletrônico (3/2018) foram adiados para o dia 31 de janeiro.

Publicado inicialmente em 5 de janeiro, a licitação inclui assistência técnica e fornecimento de suprimentos, exceto papel, para atendimento das necessidades do Legislativo. O edital republicado mantém o valor máximo de R$ 303.203,52 para um contrato de 12 meses, sendo que a competição se dará pelo menor preço global.

O contrato vigente (5/2016) será encerrado em 22 de março deste ano. Atualmente, a Câmara conta com 94 equipamentos locados. Mas a partir de um levantamento das necessidades de impressão e digitalização, feito em todas as áreas da instituição, realizado em novembro de 2017, concluiu-se que serão necessários apenas 57 equipamentos no novo contrato.

A sessão pública de lances ocorrerá pelo sistema Licitações-e, do Banco do Brasil, a partir das 9h30 de 31 de janeiro. As propostas deverão ser cadastradas no mesmo endereço, até às 9h do mesmo dia. O edital pode ser consultado aqui ou retirado na Diretoria de Licitações do Legislativo (rua Barão do Rio Branco, 583, Centro), de segunda a sexta-feira, de 08h30 às 11h30 e de 14h às 16h30.