Prefeito recebe vereadores

por Assessoria Comunicação publicado 19/04/2010 19h35, última modificação 29/06/2021 09h09
Líder do prefeito, o vereador Mario Celso Cunha (PSB) informou aos demais parlamentares, durante a sessão plenária desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal, que Luciano Ducci iniciou, nesta manhã, encontros com as bancadas partidárias da Casa, começando pela maior, o PSDB, com 14 vereadores. A cada dia, uma bancada será recebida pelo prefeito.
O encontro da bancada do PSDB com Ducci também foi comentado pelo vereador Jair Cézar (PSDB), que considerou a reunião muito produtiva. Conforme o parlamentar, foi entregue relatório com as condições dos rios da capita e apresentadas sugestões para modificar o processo de licitações e criar um espaço para realização de grandes eventos. Outros assuntos de interesse público, como o sistema viário, também foram analisados.
O vereador João do Suco, líder tucano, igualmente ressaltou o café da manhã com Ducci. Segundo ele, a cidade será contemplada com a ampliação de ações efetivas pelo desenvolvimento das comunidades. “Vamos lutar junto com Luciano Ducci, que proporcionou aos parlamentares uma recepção ética e de responsabilidade”, disse.
Clube dos 13
Mario Celso também informou que Fábio Koff, reeleito presidente do Clube dos 13, associação dos 20 maiores clubes de futebol do Brasil, estará em Curitiba para receber os presidentes dos três maiores clubes do Estado, Coritiba, Atlético Paranaense e Paraná Clube, para reunião.
Registrou, ainda, evento realizado na manhã desta segunda-feira (19) pelo deputado federal Ricardo Barros (PP) na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), reunindo diversas lideranças políticas e formadores de opinião. Na Fiep, Barros assumiu sua pré-candidatura ao Senado, sendo, na opinião de Mario Celso, grande parceiro do ex-prefeito de Curitiba, Beto Richa. De acordo com o líder, “Ricardo Barros é de grande importância para Curitiba e o Paraná. Dentre outros feitos, destinou recursos financeiros ao Estado por meio de emendas”, disse.