Pedetista apóia decisão do PSDB

por Assessoria Comunicação publicado 08/03/2007 18h55, última modificação 15/06/2021 09h29
Na sessão plenária desta quarta-feira (07), na Câmara de Curitiba, o vereador Jorge Bernardi (PDT) parabenizou o PSDB pela decisão tomada em reunião estadual partidária, nesta semana, em se posicionar como oposição no Paraná. O parlamentar lembrou que o PSDB começou a trilhar seu caminho junto ao PDT, na década de 90.
“Hoje, temos violência e agressividade no governo do Paraná. Em contrapartida, temos o PSDB responsável, de oposição, com grande líder no Estado, que é o prefeito Beto Richa. O prefeito tem sofrido campanha difamatória por parte do governador Roberto Requião (PMDB) e se portado à altura”, disse o parlamentar, informando que o senador Osmar Dias, também do PDT, apóia a administração de Beto Richa.
Convenção
Bernardi informou que, nesta sexta-feira (09), haverá convenção do PDT, quando o partido deve eleger o diretório nacional, o Conselho Fiscal e a Comissão de Ética. “Temos mais quatro anos para construir um país sob o comando do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e vamos tentar fazer o melhor pela população brasileira”, disse. A reunião acontecerá no Rio de Janeiro.