PDT faz balanço positivo do ano

por Assessoria Comunicação publicado 20/12/2005 16h05, última modificação 07/06/2021 11h42
Ao fazer o balanço dos trabalhos durante o ano, o presidente municipal do PDT, vereador Jorge Bernardi, contabiliza avanços. O parlamentar, que comentou a atuação do partido na Câmara Municipal, disse que cerca de 950 novas lideranças assinaram a ficha de filiação. Entre os mais conhecidos estão o deputado estadual Luiz Carlos Martins, o vereador Roberto Hinça, o radialista Jotapê, Elias Vidal e o comunicador Ogiê Buchi.
O partido também lançou o jornal Página 12, tablóide informativo oficial da sigla brizolista, criou o Núcleo de Fundação Leonel Brizola/Alberto Pasqualini, órgão ideológico do PDT, e o Movimento dos Portadores de Necessidades Especiais (coordenado pelo professor Luís Antônio de Abreu), além de estruturar 10 diretórios distritais que funcionarão como sucursais do partido nas zonas eleitorais de Curitiba.
Eleições
Para o ano que vem, segundo Bernardi, o PDT estadual está montando uma chapa "imbatível" "e nós de Curitiba estaremos dando nossa contribuição para essa vitória, que significa eleger boa bancada de deputados estaduais e federais para eleger o governador", adianta.