Pastor será Vulto Emérito de Curitiba

por Assessoria Comunicação publicado 21/03/2007 20h05, última modificação 15/06/2021 10h02
A Câmara de Curitiba aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (21), projeto de lei do vereador Pastor Gilso de Freitas (PR) que concede o título de Vulto Emérito de Curitiba ao ministro da Igreja do Evangelho Quadrangular, Paulo Sérgio Moreira. Segundo o parlamentar, Moreira se destacou por sua contribuição ao bem-estar da comunidade e da família. “O pastor colabora com diversos setores da Igreja. Como presidente da Associação Beneficente Farol em Santa Felicidade, onde é pastor titular, ajuda as famílias de maneira significativa e constante”, destacou Gilso de Freitas.
O homenageado nasceu em Curitiba e também é superintendente da Sétima Regional de Curitiba e secretário estadual de dez coordenadorias de grupos missionários, reconhecido, ainda,  pela Federação Nacional dos Juízes de Paz.
Os vereadores Julieta Reis (PSB), Luis Ernesto (PSDB), Angelo Batista (PP), Tico Kuzma (PPS), Custódio da Silva (PAN), Nely Almeida (PSDB) e Manassés Oliveira (sem partido) fizeram apartes elogiando a proposição.