Pastor Gilso tem emendas aprovadas

por Assessoria Comunicação publicado 13/12/2007 19h35, última modificação 18/06/2021 08h54
A Câmara Municipal de Curitiba aprovou o projeto original da Lei Orçamentária Anual e mais 295 emendas, assegurando a utilização dos R$ 3,2 bilhões previstos. Em média, os 38 vereadores apresentaram cinco emendas cada. O vereador Pastor Gilso de Freitas, que apresentou seis emendas individuais e participou de outras cinco coletivas, teve todas aprovadas.
Dentre as seis individuais estão a revitalização da Rua Roberto Brandini, entre a Rua dos Ferroviários e a Rua Darcy Ancay de Freitas, e implantação de manilhas e drenagem em diversas ruas do Cajuru: Antenos José Tedeschi, entre a Avenida Florianópolis e a Rua Pedro Violani; Victorio Vasari, entre André Segura Garcia e Antenor José Tedeschi; Rubens Culpi, entre André Segura Garcia e Antenos José Tedeschi; Mano Bastos, entre André Segura Garcia e Antenos José Tedeschi, e Generoso Dom Teixeira Filho, entre a Avenida Florianópolis e a Rua Pedro Violani.
O parlamentar também teve emendas aprovadas para implantação de manilhas e drenagem nas ruas Francisca Claro Viana, entre a Rua da Trindade e André Segura Garcia; Angelina Guimarães, entre André Segura Garcia e Antenor José Tedeschi; Juscelino dos Santos, entre André Segura Garcia e Antenor Tedeschi; Antenor José Tedeschi, entre Avenida Florianópolis e Teófilo Otoni; Travessa 4 e 5, entre Reinaldo Thá e Calógeras; Paulo Setubal, entre Frei Henrique de Coimbra e São Bento, e Maria Quitéria, entre João Antonio Braga Cortes e Matias Albuquerque.
Emendas coletivas
Em emendas coletivas, o vereador Pastor Gilso destinou recursos para a área do esporte na região do Cajuru. “Promover curso de arbitragem, custear taxa de arbitragem e apontadores para os campeonatos de futebol, promover atividades e congraçamento com a comunidade, alusivas ao aniversário de Curitiba, adquirir troféus e material esportivo para os campeonatos de futebol e fazer pintura em cancha esportiva na Rua Professor Teresinha de Jesus Voigt são algumas das benfeitorias que serão realizadas”, explicou.