Não há data para reforma da unidade de Santa Felicidade
Não há previsão quanto à possibilidade de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Felicidade, informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em resposta ao requerimento de pedido de informações encaminhado à prefeitura pelo vereador Mauro Ignacio (PSB). Em seu requerimento (062.00249.2015), o vereador perguntou sobre a conclusão dos estudos para reforma e ampliação, o cronograma das obras e o custo do projeto.
De acordo com a secretaria (ofício nº. 366/2015-EMGTL), embora não haja previsão para reforma, a unidade está contemplada pelo Programa Requalifica, com a pintura externa do imóvel, troca de luminárias e revisão da cobertura. Tais ações, que têm previsão de início no segundo semestre de 2015, foram orçadas em R$ 54,9 mil.
Outro requerimento encaminhado pelo vereador Mauro Ignacio à prefeitura indagava quanto à existência de um cronograma de implantação de cobertura da quadra de esportes e construção de biblioteca na Escola Municipal Jardim Santo Inácio, no bairro Santo Inácio (062.00251.2015). A resposta da prefeitura (Ofício n° 391-EM/GTL) esclarece que a execução da medida está na dependência da regularização do imóvel.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba