Na quarta-feira, CMC entrega o prêmio Servidor Público Padrão

por Assessoria Comunicação publicado 29/10/2019 07h45, última modificação 11/11/2021 08h34

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) realiza, na próxima quarta-feira (30), sessão solene para entrega do prêmio Servidor Público Padrão para aqueles que se destacaram em sua área de atuação em 2019. A honraria é dedicada aos servidores e empregados públicos, ativos ou inativos, que tenham se destacado por seu trabalho. A solenidade começa às 20h, no Palácio Rio Branco. As indicações foram aprovadas pelo Legislativo no mês de junho, resultando no decreto legislativo 5/2019. O evento pode ser acompanhado pelo canal da CMC no YouTube.

O prêmio é sempre entregue na semana que compreende o Dia do Servidor Público, comemorado na segunda-feira (28). Neste ano, serão homenageados Ana Carolina dos Santos Schlotag, indicada por Dr. Wolmir Aguiar (PSC); coronel Péricles de Matos, pelo vereador licenciado Thiago Ferro (PSDB); Manoel Lucas Javorouski, por Katia Dittrich (Solidariedade); Shalimar de Oliveira Petrini, por Geovane Fernandes (PTB); Eduméia Coelho da Silva, por Toninho da Farmácia (PDT); Deisi Tortelli, por Oscalino do Povo (Pode); Nezi do Rocio da Silva, por Osias Moraes (Republicanos); Luiz Dâmaso Gusi, por Julieta Reis (DEM); Flávia Vernizi Adachi, por Pier Petruzziello (PTB).

Também recebem a honraria: Alexsander Cardoso, por Tito Zeglin (PDT); major Marcelo de Oliveira, por Professor Euler (PSD); capitão Luciano Savogin Rasera, por Tico Kuzma (Pros); Rosiane Martins Pereira, por Ezequias Barros (Patriota); Edson de Paula, por Fabiane Rosa (DC); Rodolfo Silva, por Maria Manfron (PP); Adenilson de Lara, por Zezinho Sabará (PDT); Rosemeire Morezzi, por Edson do Parolin (PSDB); Serzedelo dos Santos, por Alex Rato (PSD); Claudia Silvano, por Maria Leticia Fagundes (PV); Juliane Taborda, por Marcos Vieira (PDT); Elson Ribeiro, por Professor Silberto (MDB); Erlei da Silva, por Cristiano Santos (PV); Viviane de Almeida, pelo ex-vereador Professor Matsuda (PDT); Agemir Dias, por Noemia Rocha (MDB); Alcione do Nascimento, por Bruno Pessuti (PSD); e Adriano Calisto, por Mestre Pop (PSC).