Moradores pedem placas indicativas em dois bairros
Os moradores dos bairros Sítio Cercado e Novo Mundo reivindicam à Prefeitura de Curitiba a instalação de placas indicativas e de sinalização de trânsito. Os pedidos foram encaminhados por meio de requerimentos de Tito Zeglin (PDT), protocolados na Câmara Municipal.
Segundo o vereador, há a necessidade de uma placa indicando o nome da praça Professora Marli Queiroz, na rua Paulo Rio Branco de Macedo, no Sítio Cercado. Na justificativa do documento (044.06260.2014), Zeglin sugere que placa seja instalada próximo a um acesso para cadeirantes, onde há iluminação.
Ao Executivo, ainda é requerida a colocação de uma placa regulamentando o horário de livre estacionamento na rua Pedro Gusso, entre o largo Padre Albino Vico e a rua Antonio Gasparin, no Novo Mundo (044.06383.2014). “A solicitação visa atender os moradores da região e frequentadores do Santuário de São José do Capão Raso, nos horários de missas e eventos noturnos”, explica Tito Zeglin.
Asfalto
No Mossunguê, o parlamentar requer a implantação de camada asfáltica, em toda a extensão da rua Jorge Lell (044.06561.2014). Segundo justificativa, a via está localizada entre duas ruas que já estão pavimentadas: a Ricardo Valt e a Marcos Andreata.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba