Mesa Diretora da CMC faz visita institucional à Copel

por Filipi Oliveira — publicado 26/02/2021 12h07, última modificação 26/02/2021 12h07
Encontro faz parte de agenda da nova gestão da CMC de estreitar laços com a sociedade.
Mesa Diretora da CMC faz visita institucional à Copel

Gestores conversaram sobre parceria educacional e a possibilidade de suficiência energética da Câmara Municipal. (Foto: Carlos Costa/CMC)

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), Tico Kuzma (Pros), e o vice-presidente, Alexandre Leprevost (SD), realizaram, no fim da tarde desta quinta-feira (25), uma visita institucional ao presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero. Na pauta, Kuzma reafirmou o compromisso do Legislativo em fazer uma gestão que aproxime o Legislativo da sociedade, com ações efetivas que proporcionem melhoria da qualidade de vida dos curitibanos.

Queremos mostrar à sociedade que a Câmara discute, debate e aprova temas que são importantes para o nosso dia a dia. Vamos pautar uma agenda positiva e, principalmente, dar eficiência à gestão pública, com iniciativas inovadoras, modernas e a participação democrática de todos os vereadores”, disse Kuzma. Os gestores também conversaram sobre uma parceria educacional, entre a Universidade Copel e a Escola do Legislativo, e também sobre a possibilidade de suficiência energética da Câmara Municipal.

Agradeço a visita e estamos à disposição para o que os vereadores de Curitiba precisarem. Precisamos pensar no consumo consciente. Essa é a nossa filosofia”, disse Daniel Pimentel Slaviero. Também participaram do encontro o assistente da presidência da Copel, Marcelo Sanchotenne, o engenheiro Diego Munhoz e o diretor de Comunicação da CMC, Filipi Oliveira

Gestores conversaram sobre parceria educacional e a possibilidade de suficiência energética da Câmara Municipal. (Foto: Carlos Costa/CMC)

“Queremos mostrar à sociedade que a Câmara discute, debate e aprova temas que são importantes para o nosso dia a dia. Vamos pautar uma agenda positiva e, principalmente, dar eficiência à gestão pública, com iniciativas inovadoras, modernas e a participação democrática de todos os vereadores”, disse Kuzma. (Foto: Carlos Costa/CMC)