Mano Menezes pisou na bola, afirma Jair Cézar

por Assessoria Comunicação publicado 06/01/2011 14h30, última modificação 05/08/2021 10h31
O vereador Jair Cézar (PSDB) tem reclamado publicamente da participação do técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes, em anúncios publicitários de bebidas alcóolicas. Para o parlamentar, o treinador do escrete canarinho cometeu uma falta grave. “O treinador da seleção brasileira não pode fazer propaganda de cerveja na televisão. Se pega mal para o Zeca Pagodinho, imagina para ele”, afirma Jair Cézar.
No comando da seleção brasileira desde julho de 2010, Mano Menezes é a estrela da nova campanha publicitária de uma grande cervejaria. Os comerciais são exibidos desde novembro do ano passado nas principais emissoras de televisão de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre e São Paulo. “Propaganda de bebida alcoólica não é o exemplo que ele deveria exibir na televisão. Cartão vermelho”, opina o vereador.
Jair Cézar integra a comissão criada pela Câmara Municipal para acompanhar a preparação de Curitiba para a Copa do Mundo de 2014, quando a cidade sediará jogos do evento esportivo internacional. Estima-se que a capital receba R$ 4,5 bilhões em investimentos e possa abrigar  o Centro de Transmissões da Copa do Mundo, lugar do qual serão transmitidas as imagens da competição para todos os países.