Líder responde oposição

por Assessoria Comunicação publicado 24/10/2007 15h30, última modificação 18/06/2021 06h25
O vereador Mario Celso Cunha (PSB), líder do prefeito na Câmara Municipal de Curitiba, esclareceu algumas dúvidas da bancada de oposição quanto à utilização, por parte da Urbs, de TVs de plasma no transporte coletivo da cidade.
O vereador André Passos (PT) fez pedido de informações e alegou que o sistema estaria sendo usado em 50 ônibus. Mario Celso disse que “foi apenas um teste, que não foi aprovado pela administração, e que somente dois aparelhos foram instalados, sendo um com monitor e outro com projetor”. Segundo ele, a idéia de fazer o teste partiu de uma empresa paulista, mas não deu certo.
Também a vereadora Roseli Isidoro (PT) teria questionado sobre um painel tipo plasma, colocado na parte traseira do ônibus. O líder do prefeito esclareceu que não se trata de uma TV de plasma, mas sim de um painel rotativo, que também estava em testes e ficou em alguns ônibus da linha Ligeirinho da Glória, sem publicidade, apenas com a logomarca da Urbs, mas que também foi cancelado.
Conforme Mario Celso, “a Urbs vem buscando alternativas para baratear custos, visto que o preço da tarifa vem sendo mantido e que os governos estadual e federal nada vêm fazendo para ajudar neste processo. Basta o governo federal diminuir o preço do óleo diesel que o custo do transporte terá uma redução considerável”, afirmou o vereador.