Julião quer fim da violência entre torcidas

por Assessoria Comunicação publicado 18/03/2009 17h10, última modificação 23/06/2021 08h58

A experiência com torcidas organizadas e a luta na tentativa de erradicar a violência entre torcidas e atos de vandalismo foi comentada pelo vereador Julião Sobota (PSC), na última reunião da comissão especial para acompanhar os assuntos relacionados à Copa de 2014, com a presença do vice-governador Orlando Pessuti.
"De torcida eu entendo. Infelizmente, existe um tipo de torcedor que aproveita a oportunidade de estar no meio da multidão para praticar atos de vandalismo e violência", disse o parlamentar, salientando que "Curitiba é uma cidade maravilhosa, vitrine para o mundo em muitas questões, como transporte público. O que devemos fazer é cortar o mal pela raiz", finaliza.
Correios
Julião indicou Nilton Luiz Ferraro para ser agraciado com o prêmio Mérito Operário Padrão, homenagem anual da Câmara Municipal de Curitiba, pelo aniversário da cidade.
De acordo com o vereador, a escolha foi pautada na conduta de caráter, valores éticos e pela nobreza, além da sua contribuição significativa. “É com grande satisfação que presto esta homenagem. Nilton, além de trabalhar nos correios há 36 anos, me acompanha há mais de 10 anos nas atividades sociais, sempre muito comprometido com o próximo”, justifica.