Já está em vigor lei das campanhas educativas
Lei municipal de autoria do vereador Caíque Ferrante (PRP), que destina 20% da verba de publicidade da prefeitura de Curitiba para campanhas educativas já está em vigor. Após a sanção do prefeito Lucianoi Ducci, a nova norma foi publicada nesta quarta-feira (1º). “O principal público-alvo são as crianças, que assimilam melhor o conteúdo e cobram o bom comportamento dos adultos. Foi assim com a Família Folha, o Zé Gotinha e os Bichos no Trânsito”, defende o parlamentar.
Caíque vê nas campanhas educativas uma oportunidade de o curitibano voltar a identificar-se com a imagem que se tem da cidade. “Agora poderemos estimular a divulgação das questões de trânsito, meio ambiente, turismo. Enfim, mostrar o porquê do curitibano sempre se orgulhar desta cidade”, comemora o vereador. Ele informa que a medida deverá contar com até R$ 5 milhões, conforme os valores obtidos na última licitação destinada à contratação de agências de publicidade no município.
Caíque vê nas campanhas educativas uma oportunidade de o curitibano voltar a identificar-se com a imagem que se tem da cidade. “Agora poderemos estimular a divulgação das questões de trânsito, meio ambiente, turismo. Enfim, mostrar o porquê do curitibano sempre se orgulhar desta cidade”, comemora o vereador. Ele informa que a medida deverá contar com até R$ 5 milhões, conforme os valores obtidos na última licitação destinada à contratação de agências de publicidade no município.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba