Funcionários terceirizados da Câmara participam de treinamento
Na tarde desta quarta-feira (17), funcionários terceirizados da Higiserv, que prestam serviços na Câmara Municipal, receberam treinamento sobre atendimento ao cliente e relacionamento interpessoal, no auditório do Anexo II. Mediada pela analista de gestão de pessoas, Erika Arruda Melchior Inocêncio, o objetivo da atividade é, além de capacitar colaboradores, “promover uma reflexão sobre o trabalho em grupo e atendimento ao cliente”, afirma a analista.
Em um conversa descontraída sobre relações pessoais e vídeos ilustrativos sobre as dificuldades em se conviver em grupo, Erika Inocêncio levou aos funcionários uma reflexão: “Vamos ter empatia por aquelas pessoas que estão conosco no dia a dia. Só assim poderemos criar um ambiente melhor de trabalho e promover um melhor atendimento ao nosso cliente”.
A auxiliar de serviços gerais, Márcia Lara Ferreira, aprovou o bate-papo e disse se tratar de um treinamento “produtivo”, “que faz aprimorar nossas atividades”. “É bom para todo mundo”, acrescentou. O treinamento dos funcionários da Câmara continua na quinta-feira, às 16h30, também no auditório do Anexo II.
Em um conversa descontraída sobre relações pessoais e vídeos ilustrativos sobre as dificuldades em se conviver em grupo, Erika Inocêncio levou aos funcionários uma reflexão: “Vamos ter empatia por aquelas pessoas que estão conosco no dia a dia. Só assim poderemos criar um ambiente melhor de trabalho e promover um melhor atendimento ao nosso cliente”.
A auxiliar de serviços gerais, Márcia Lara Ferreira, aprovou o bate-papo e disse se tratar de um treinamento “produtivo”, “que faz aprimorar nossas atividades”. “É bom para todo mundo”, acrescentou. O treinamento dos funcionários da Câmara continua na quinta-feira, às 16h30, também no auditório do Anexo II.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba