Falta de segurança mobiliza comunidade

por Assessoria Comunicação publicado 21/09/2007 16h50, última modificação 17/06/2021 10h13
O crescente clima de insegurança mobilizou a comunidade dos bairros Batel, Água Verde e Seminário, para buscar uma solução para o problema na região. A vereadora Nely Almeida (PSDB) foi chamada para apoiar o movimento e já está intercedendo junto aos órgãos de segurança pública para colocar um fim na rotina de assaltos.
Nely encaminhou solicitação ao secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, para o reforço no efetivo militar na região, durante o dia e à noite. A vereadora expôs que a situação nos bairros está intolerável. “Nas últimas semanas, os assaltos armados e os arrombamentos cresceram e a Polícia Militar está desacreditada com a população”, analisa.
Sinalização
Para a parlamentar, “a segurança daqueles três bairros é deficiente e por isso os ladrões estão agindo em plena luz do dia, sem se importar com a polícia. A situação está tão crítica que os bandidos já estão assaltando estudantes dos colégios da região”.
A vereadora também esteve reunida com a diretora do Diretran, Rosângela Battistella, para levar pedidos dos moradores. Nely solicitou sinalização de trânsito para a Rua Olavo Bilac, esquina com a Dr. Professor Altivir Basseti e Major Heitor Guimarães, e na Altivir Basseti com a Avenida Vicente Machado. Solicitou também a instalação de sinaleiro no cruzamento das ruas Eduardo Sprada e Paulo Gorski.