Empresário recebe destaque no Legislativo

por Assessoria Comunicação publicado 21/10/2009 19h30, última modificação 28/06/2021 07h58
O vereador Zé Maria (PPS) ocupou a tribuna da Câmara de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (21), para apresentar projeto de sua autoria que concede o título de vulto emérito de Curitiba ao empresário Marcos de Assis Machado, aprovado em primeiro turno, por unanimidade. Segundo o parlamentar, o empresário é formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e é proprietário da Futurama Imóveis Ltda, empresa com 37 anos no ramo imobiliário. “Recebeu o Prêmio de Qualidade Brasil”, afirmou, citando outras premiações e atividades desenvolvidas por Machado à frente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci-PR).
Zé Maria descreveu Machado aos demais vereadores como um empreendedor, pessoa dinâmica, perseverante e com  currículo impecável. Afirmou também que sente orgulho em homenagear “figura tão conceituada no ramo empresarial e que desenvolve diversas ações sociais.” Entre as atividades desenvolvidas por Machado, Zé Maria ressaltou que já foi coordenador do Conselho Pastoral Paroquial (CPP).
Nos apartes, o primeiro vereador a cumprimentar Zé Maria foi Caíque Ferrante (PRP). Em seguida, Omar Sabbag Filho (PSDB) destacou a trajetória do homenageado, considerando-o um cidadão solidário. Para Algaci Túlio  (PMDB), Machado se destaca pelo desprendimento e, principalmente, por “ajudar outras famílias que não a sua”. O vereador Roberto Hinça (PDT), que também atua no setor imobiliário, disse se tratar de pessoa responsável e respeitada pela categoria. Também se pronunciaram os vereadores, Jairo Marcelino (PDT), João do Suco (PSDB), Julieta Reis (DEM) e Valdemir Soares (PRB).