Emendas de vereadora garantem benfeitorias

por Assessoria Comunicação publicado 24/01/2006 17h35, última modificação 07/06/2021 16h55
A vereadora Dona Lourdes (PSDB) utiliza seu primeiro mandato na Câmara de Curitiba para atender reivindicações da comunidade. Conhecida pelo público na região de Santa Quitéria, a parlamentar faz questão de bem representar seus eleitores e incluiu dentro do Orçamento 2006 obras para ampliar as condições de segurança e valorização imobiliária, além da saúde pública.
No setor de circulação, Dona Lourdes apresentou emenda para implantação de calçamento dentro dos padrões de ciclovia para a Rua Dr. Lubumir Viergbiski, situada no Campo Comprido.
Qualidade e valorização imobiliária são pontos fundamentais que farão parte do Fazendinha através das emendas pedindo pavimentação asfáltica para as ruas Aristides Borsato, Carlos A. de Lima Fagundes, “B”, Jorge Borsato. O mesmo acontecendo em Santa Quitéria, reduto eleitoral da vereadora, que pediu a inclusão de asfaltamento nas ruas Jorge Borsato e José Júlio Biscaia.
Pensando no lazer e bem-estar de crianças e jovens, Dona Lourdes solicitou colocação de alambrado  com cinco metros de altura na Rua Aristides Borsato e 15 para a Rua  Edvino Antonio Deboni. Na cancha de areia da Rua Pedro de Campos Freire, Jardim Nápoles, também foi solicitada pela vereadora  a colocação de alambrado  num total de 250 metros quadrados da Rua Pedro de Campos Freire.
Para contribuir com a saúde pública de moradores do Fazendinha, Dona Lourdes apresentou emenda que determina colocação de manilha em 50 metros da Rua Edvino Antonio Deboni e na Travessa 21 de Novembro, Vila Estrela, sanando o problema de valeta a céu aberto.