Emendas ao Orçamento vão beneficiar bairros

por Assessoria Comunicação publicado 20/12/2005 18h35, última modificação 07/06/2021 11h50
Os moradores do Cajuru serão beneficiados com diversas obras solicitadas pelo vereador Serginho do Posto (sem partido) no Orçamento de 2006.  As emendas aprovadas na sexta-feira (16), na última sessão plenária do ano na Câmara de Curitiba, determinam a colocação de faixa elevada para pedestres na Rua Amador Bueno, Vila Centenário, na Rua dos Ferroviários, Vila Oficinas; na Sebastião Marcos Luiz em frente à Unidade de Saúde Trindade II, na Vila Camargo; na Engenheiro Mário da Silva, proximidades da escola estadual Nilo Brandão e escola municipal Irati, ambas na Vila Centenário.
Foram aprovadas, ainda, a colocação de telas na cancha de futebol de areia entre as ruas Harold Drumemond de Carvalho e Engenheiro Bernardino D Oliveira, no conjunto Mercúrio; construção de capela mortuária na Associação dos Moradores da Comunidade da Vila São Domingos,  drenagem na Catulo da Paixão Cearense, no trecho entre a Cidade de Antonina e Tunísia, na Vila Centenário; pavimentação asfáltica  alternativa na Francisco Vasco Garcia, trecho entre a Catulo da Paixão Cearense e Córrego Jardim Natália, na Vila Centenário, e construção de ciclovia na Rua Atílio Pioto, no trecho entre Deputado  Tenório Cavalcanti e Olindo Caetan, no Moradias  Marumbi.
Na mesma sessão foram aprovadas emendas individuais de Serginho do Posto para o bairro Vila Fanny: recapeamento asfáltico nas ruas Leonel França e Randolfo Serzedelo, entre Maestro Francisco Antonelo e Major Vicente de Castro, e drenagem da Rua Maria de Medeiros Damas, no trecho entre Francisco Lucherski e do Camacuan, na Moradias Marumbi, no Uberaba.
Paciência
Ao fazer uso da  tribuna, Serginho do Posto agradeceu aos demais  parlamentares e aos servidores o carinho que recebeu de todos. Destacou a paciência dos colegas mais antigos, que o orientaram na prática legislativa, aos integrantes do seu gabinete e todos que contribuem para o bom funcionamento da Casa. Comentou, também, o trabalho nas audiências públicas e os avanços nas discussões com o Executivo sempre transparentes. Finalizando, desejou a todos "Bom Natal" e um 2006 cheio de  saúde e prosperidade.