Em sessão extraordinária, Câmara encerra comissão do metrô

por Assessoria Comunicação publicado 14/12/2016 16h05, última modificação 13/10/2021 09h58

A Câmara de Vereadores fará uma reunião extraordinária para a apresentação do relatório final e encerramento da comissão especial criada em junho de 2015 para o acompanhamento das ações destinadas à implantação do metrô em Curitiba – cogitado inicialmente na gestão de Beto Richa, mas que acabou não sendo realizada nem por Luciano Ducci, nem por Gustavo Fruet. O encontro será nesta quinta-feira (15), às 8h30, no subsolo do Palácio Rio Branco.

O parecer será apresentado pelo relator, Bruno Pessuti (PSD). A última reunião do colegiado foi em fevereiro deste ano, quando os parlamentares estiveram na Secretaria Municipal de Planejamento e Administração com o secretário Fábio Scatolin, que na época não deu previsão para a instalação do novo modal de transporte coletivo.

Além de Pessuti, participam Tico Kuzma (Pros), presidente e propositor da comissão, Serginho do Posto (PSDB), vice-presidente, Carla Pimentel (PSC), Chico do Uberaba (PMN), Dona Lourdes (PSB), Helio Wirbiski (PPS) e Jonny Stica (PDT).