Diretor do HU Evangélico aborda atuação e desafios no SUS na Tribuna Livre

por João Cândido Martins | Edição: José Lázaro Jr. — publicado 14/10/2024 07h45, última modificação 11/10/2024 18h55
Tiago Hessel Tormen, diretor-geral do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), falará na Câmara de Curitiba sobre os desafios do SUS em Curitiba.
Diretor do HU Evangélico aborda atuação e desafios no SUS na Tribuna Livre

Diretor-geral do HUEM, Tiago Tormen é o covidado da próxima Tribuna Livre da CMC. (Foto: Divulgação/HUEM)

Na próxima quarta-feira (16), a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) receberá Tiago Hessel Tormen, diretor-geral do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), para discutir os desafios da instituição, seus projetos e perspectivas de atuação junto ao Sistema Único de Saúde (SUS) e ao Poder Público Municipal. A iniciativa é da vereadora Noemia Rocha (MDB), que convidou o representante do hospital para deste espaço de diálogo da CMC com a sociedade civil.

O Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, referência em saúde na região, tem uma longa história de colaboração com o SUS e é uma das instituições mais importantes no atendimento hospitalar em Curitiba. Durante sua participação, Tiago Tormen falará sobre as perspectivas de desenvolvimento do HUEM, os projetos futuros da instituição e os desafios enfrentados na prestação de serviços à população (076.00019.2024).

A Tribuna Livre é um momento de interlocução da sociedade civil com o Poder Legislativo de Curitiba, criado para que cidadãos e especialistas em diferentes áreas possam abordar temas de interesse público, estimulando a discussão e a participação da comunidade nos assuntos que impactam a cidade. Prevista no Regimento Interno da CMC, a Tribuna Livre acontece no horário das sessões plenárias, às 9h, com transmissão ao vivo pelo YouTube.