Custódio questiona alimentação do Piá

por Assessoria Comunicação publicado 09/03/2007 17h55, última modificação 15/06/2021 09h31
Custódio da Silva (PAN) está questionando o fornecimento alimentar do Projeto Piá. Em pedido de informações aprovado nesta semana pelo plenário da Câmara de Curitiba, o vereador solicita esclarecimentos da administração municipal  sobre detalhes do projeto. Custódio pergunta sobre o processo de licitação, quais são os critérios para habilitação das empresas ganhadoras e as atuais empresas  participantes. O parlamentar também indaga sobre a comissão encarregada do fornecimento alimentar.
Urbanismo
Para a Secretaria Municipal de Urbanismo, Custódio pede informações sobre diversos imóveis comerciais situados nas ruas Treze de Maio, Carlos de Carvalho, Presidente Faria, Tobias de Macedo, Riachuelo, Conselheiro Laurindo, Senador Correa e André de Barros, segundo ele, para atender reclamações feitas por moradores nestas vias públicas, incomodados com algumas irregularidades  ocorridas no início do ano.
Sobre contratos emergenciais firmados a partir de janeiro de 2004, o vereador Custódio pede esclarecimentos à Secretaria Municipal de Administração, dentro das prerrogativas de fiscalizador  da gestão pública, como justifica no documento aprovado.