Curso abordará excelência no atendimento ao cidadão

por Assessoria Comunicação publicado 10/03/2008 18h35, última modificação 21/06/2021 07h04
Excelência no atendimento ao cidadão é o tema do novo curso promovido pela Associação dos Servidores de Câmaras Municipais do Paraná (Ascam-PR), que acontecerá entre os dias 26 e 28 de março, no Hotel Aladdin, em Curitiba. O curso conta com o apoio da Câmara Municipal de Curitiba e da Associação Brasileira de Servidores de Câmaras Municipais (Abrascam). O objetivo é enfatizar a necessidade da excelência no atendimento, dar dicas de como fazer o atendimento eficaz, desvendar o valor da excelência para o cidadão, para a instituição e para o agente público e como encantar, recuperar e reconquistar a confiança nos serviços públicos.
Visão sistêmica do atendimento, eficiência, eficácia, competências essenciais do servidor público para o bom atendimento, princípios éticos e legais do servidor público, comunicação, linguagem corporal, inteligência emocional, relacionamento interpessoal e marketing pessoal serão alguns dos temas abordados pela pedagoga Mari Pessin. A docente é formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Psicopedagogia. É coordenadora do Jornal Educação e Cidadania e consultora de projetos sociais, políticos e pedagógicos.
As inscrições podem ser feitas pelos telefones (41) 3350.4742 ou 8417.5561, com Kirchner, e 8417.5538, com Véritas. Mais informações no site www.ascampr.org.br.