Curitiba ganhou estande turístico em Joannesburgo

por Assessoria Comunicação publicado 12/07/2010 18h15, última modificação 30/06/2021 09h19
Durante o lançamento da logomarca para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, evento realizado na Casa Brasil, na África do Sul, o stand de Curitiba fez sucesso, com um grande número de visitantes. Entre eles, Ricardo Teixeira, Fátima Bernardes, Romário, Franz Beckenbauer, Carlos Alberto Torres e outras personalidades. Foram distribuídos cartazes e folders turísticos da cidade, além de uma apresentação sobre a mobilidade urbana para a Copa do Mundo no Brasil.
Estiveram presentes o governador Orlando Pessuti, o secretário especial para Assuntos da Copa do Mundo, Algaci Tulio; o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci; o vereador Mario Celso Cunha (PSB), presidente da Comissão da Copa na Câmara; Luis de Carvalho, gestor da Copa em Curitiba, e Suzana Lins Costa, engenheira do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc). A comitiva paranaense também visitou estádios e locais importantes na área de segurança, saúde, meio ambiente, esporte e lazer, visando a preparação da capital paranaense como sede da próxima Copa do Mundo.