CPI ouve Doático nesta quarta-feira

por Assessoria Comunicação publicado 07/08/2007 17h40, última modificação 17/06/2021 07h50
O assessor especial de governo para assuntos de Curitiba e presidente municipal do PMDB, Doático Santos, será ouvido pela CPI das Invasões na Câmara de Curitiba nesta quarta-feira (8), às 15h, em reunião extraordinária. A confirmação da presença atende pedido do vereador Mario Celso Cunha (PSDB). Nesta terça-feira (07), Doático esteve em visita ao gabinete do líder do prefeito, que fez a solicitação e recebeu resposta positiva, comunicando ao presidente e relator da Comissão, vereadores Tico Kuzma (sem partido) e Roberto Hinça (PDT), respectivamente.
Doático também reiterou seu respeito à Casa, ao presidente, João Cláudio Derosso (PSDB), e aos parlamentares que a integram, “independentemente das divergências com a CPI”. “Diante desta nova solicitação do vereador Mario Celso, coloco-me à disposição da Comissão”, afirmou. O depoimento será na presidência.
Em reunião na segunda-feira (6), a CPI decidiu prorrogar os trabalhos por mais 15 dias. O prazo de 150 dias, com início em 19 de março, expiraria no próximo dia 15.