Comissões aprovam mostra do funcionário aposentado

por Assessoria Comunicação publicado 14/10/2008 16h30, última modificação 22/06/2021 08h08
A Comissão Executiva propõe a instituição da Mostra de Artes do Funcionário Público Municipal Aposentado. A iniciativa já tem a aprovação das comissões permanentes da Casa e segue trâmite regimental, estando liberada para votação em plenário.
A mostra já foi realizada na Câmara de Curitiba e a idéia é tornar a atividade cultural permanente, a ser realizada anualmente na primeira quinzena de agosto. “A exposição servirá para divulgar obras de artistas plásticos que são servidores públicos municipais aposentados radicados na cidade”, justifica a comissão.
Normas
No documento, apreciado na reunião desta terça-feira (14), na Comissão de Educação e Cultura, consta que as normas que regerão a mostra, as categorias dos trabalhos, inscrições, comissão selecionadora ou julgadora e outros detalhes ficarão a cargo da diretoria da Associação dos Aposentados da Prefeitura. À Câmara caberá a cessão do auditório do Anexo II, a confecção de convites e dos certificados de participação e de toda a infra-estrutura necessária para realização da atividade cultural.