Comissão ouvirá diretor da NET sobre reclamações

por Assessoria Comunicação publicado 14/10/2009 16h20, última modificação 28/06/2021 06h51
O diretor jurídico da NET, Antônio Baptista, presta esclarecimentos na Comissão de Serviço Público da Câmara Municipal de Curitiba nesta quinta-feira (15), a partir das 14h. O vereador Francisco Garcez (PSDB), autor do convite, disse que "a Comissão quer  esclarecimentos dos motivos de tantas reclamações dos consumidores em relação aos produtos da NET Comunicação que são comercializados em Curitiba.”
Garcez, membro da Comissão de Serviço Público da Câmara de Curitiba, afirma que, nos últimos anos, a NET vem liderando o ranking das queixas no Procon. "No site do Procon, o índice de descontentamento com a empresa está no topo da lista. O curioso é que a NET não disponibiliza sequer um número 0800 para que os assinantes façam o contato com a empresa sem ter que pagar pelas ligações", afirma o vereador.
Garcez também fez pesquisa em sites especializados em reclamações, onde os usuários registram  irregularidades nos serviços prestados pela NET. “São muitas as queixas. Estas cobranças chegam aos gabinetes dos vereadores e daí a nossa preocupação em ouvir o representante da empresa. Precisamos buscar solução para e, de posse de subsídios, orientar e tirar dúvidas dos que nos procuram”, conclui.