Comissão de Segurança vai se reunir com a comunidade

por Assessoria Comunicação publicado 29/05/2007 18h00, última modificação 16/06/2021 09h18
A Comissão de Segurança Pública e Defesa da Cidadania da Câmara de Curitiba busca alternativas para reduzir a violência na cidade. Preocupados com o crescente índice de criminalidade, os vereadores vão ouvir as reclamações e sugestões da população. A primeira de uma série de reuniões com a comunidade será no próximo dia 5, no Cajuru.
Segundo o presidente da comissão, vereador Tico Kuzma (PPS), para o encontro estão convidados representantes da Administração Regional do Cajuru, conselhos comunitários de segurança, polícias Civil e Militar, Guarda Municipal, escolas, associações de moradores, clubes de mães, igrejas e membros da comunidade. A discussão sobre segurança pública será na Escola Omar Sabbag, na Rua Pedro Bocchino, 140, às 19h.
Parceria
A idéia, conforme o parlamentar, é formar parceria com a comunidade para “combater a violência na cidade, que cada vez mais atinge nossa sociedade. Vamos reunir sugestões, solicitações, reclamações e propostas para sistematizar o conjunto de reivindicações sobre a segurança pública”, analisa.
A Comissão de Segurança tem, além de Kuzma, os vereadores Elias Vidal (PDT), Valdenir Dias (PSB), José Roberto Sandoval (sem partido) e Julieta Reis (PSB).