Comissão de Economia votará parecer das emendas à LDO

por Assessoria Comunicação publicado 18/06/2007 17h25, última modificação 16/06/2021 09h59
A Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara de Curitiba tem reunião extraordinária na segunda-feira que vem (25), para votar o parecer das emendas apresentadas pelos vereadores ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O encontro está marcado para as 15h, na sala das comissões. O prazo para apresentação das emendas foi aberto nesta segunda-feira (18) e se estende até quarta (20).
Na reunião desta segunda, presidida pelo vereador Luis Ernesto (PSDB), os integrantes da comissão analisaram novas mensagens do prefeito Beto Richa que prevêem o processo de  regularização fundiária e alteração em dispositivo da lei que institui o plano de carreira para servidores integrantes de grupos ocupacionais básico, médio e superior para administração direta, Instituto de Previdência dos Servidores, Fundação de Ação Social (FAS) e Fundação Cultural de Curitiba. Esta proposta recebeu cinco emendas da vereadora Professora Josete (PT), em atendimento às reivindicações do funcionalismo público.
Créditos
Foram analisadas, também, mensagens do prefeito que autorizam a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.729.002,49, destinado a atender despesas correntes fixadas na lei orçamentária, e de crédito adicional especial de R$ 431.899,24 para cobrir gastos com a restauração da Casa Klemtz e desapropriação de área para ampliação da Unidade de Saúde 24 Horas Boa Vista.
Da reunião participaram, além de Luis Ernesto, os vereadores Aladim Luciano (PV), Professora Josete (PT), Mestre Déa (PP), Serginho do Posto (PSDB) e Felipe Braga Côrtes (sem partido).