Comissão analisa crédito suplementar

por Assessoria Comunicação publicado 23/04/2007 18h05, última modificação 16/06/2021 07h48
A Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara de Curitiba apreciou, em reunião nesta segunda-feira (23), mensagem do prefeito Beto Richa com pedido de crédito adicional suplementar de R$ 3.784.425,50. Agora, os vereadores terão prazo de três dias para encaminhamento de emendas. Neste caso, a matéria retorna à comissão para nova análise. Porém, se não houver emendas, a mensagem receberá o despacho do presidente da comissão, vereador Jairo Marcelino (PDT), liberando o material para apreciação em plenário.
O crédito adicional, segundo o prefeito, será usado no atendimento de despesas já programadas e aprovadas pela lei orçamentária de 2007, mas que precisaram, em vários casos, de reformulação para que possam ser realizadas em cumprimento aos programas de governo.
Distribuição
Além desta matéria, os parlamentares aprovaram pareceres de mais seis projetos, que agora seguem o trâmite em outras comissões permanentes da Casa. Apenas um projeto será devolvido ao autor para apresentar estimativas de impacto orçamentário financeiro. A proposta dispõe sobre tributos municipais. Também foram distribuídos outros dez projetos apresentados na Câmara.
Além de Jairo Marcelino, participaram da sessão desta segunda-feira os vereadores Luis Ernesto (PSDB), Mestre Déa (PP), Sabino Picolo (DEM), Serginho do Posto (PSDB) e Professora Josete (PT).