Com teto de R$ 144 mil, Câmara licita gráficas dia 17 de abril
Empresas interessadas em prestar serviços gráficos para a Câmara de Curitiba poderão participar, no dia 17 de abril, do pregão eletrônico 2/2017. O teto da licitação é R$ 144,3 mil, dividido em dois lotes. O primeiro, aberto a todos os interessados, e com limite de R$ 106.340,72 mil, é para o fornecimento de 32 itens. O segundo, exclusivo para micro e pequenas empresas, no valor de R$ 37.980, é de papel para convites.
O edital está disponível para consulta no Portal da Transparência desde o dia 30 de março e o pregão eletrônico será realizado pelo Banco do Brasil (www.licitacoes-e.com.br). Para justificar a contratação, a Câmara diz ser necessário “para atender a demanda por serviços gráficos em diversas atividades, incluindo cartões de visita, formulários, folders”. O contrato valeria por 12 meses.
Ampla concorrência
O primeiro lote, cujo teto é R$ 106 mil, compreende 32 itens diferentes. Ele prevê mil filipetas, sem impressão no verso, ao custo máximo de R$ 603, e 1.250 filipetas, frente e verso, por R$ 972. Por R$ 7,9 mil, a Câmara quer comprar 2.500 cartazes tamanho A3. O edital prevê dois tipos de folhetos com dobra (folder): mil de tamanho A4, por R$ 2,3 mil, e mil menores (30 x 21cm) por R$ 2,2 mil.
O custo estimado de 2 mil adesivos é R$ 5,3 mil e o de dois tipos de cartão de visita, com características separadas, que totalizam 70 mil unidades, sairiam por R$ 12,2 mil. Também são orçados três tipos de diplomas, perfazendo 3.600 unidades, por R$ 10,8 mil. Foram orçados em R$ 1,7 mil seis mil folhetos com o hino municipal.
A relação também tem 500 pastas (R$ 2,1 mil), 200 capas de processos administrativos (R$ 1,86 mil), 1.000 pastas brancas (R$ 2,9 mil), 500 fichas CM122 (R$ 500), 2.000 credenciais para uso do Cerimonial (R$ 800), folha para empenho CM-1 (R$ 3 mil), 2.500 envelopes CM81 (R$ 1,8 mil), 8.000 cartões CM-132 (R$ 3,5 mil).
Completam a lista 8.000 envelopes para CM 132-A (R$ 3 mil), 500 adesivos de identificação para automóvel (R$ 991), 20 banners em lona (R$ 1,7 mil), mil filipetas (R$ 1 mil), 3.000 livretos, de dois tipos (R$ 17 mil), 15 mil etiquetas autoadesivas (R$ 717), 30 mil envelopes (R$ 13,2 mil), 500 fichas de prateleira (R$ 480), três tipos de papel para livro posse (R$ 7 mil).
Pequenas empresas
O segundo lote, específico para micro e pequenas empresas, é para 40 mil convites para solenidades no Legislativo. O teto é de R$ 37,9 mil. O convite, com impressão em apenas um dos lados, em papel especial, de 120 gramas, será adquirido em quatro pacotes de 10 mil folhas cada um. Confira aqui, das páginas 33 a 36, as especificações completas de todos os itens.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba